Veja os primeiros teasers da série animada do Menino Maluquinho

A Oca Animation aproveitou sua participação no final da Comic-Con Experience para divulgar seus projeto de séries animadas baseadas no famoso personagem Menino Maluquinho, criação do cartunista Ziraldo. Uma delas, voltada à […]

A Oca Animation aproveitou sua participação no final da Comic-Con Experience para divulgar seus projeto de séries animadas baseadas no famoso personagem Menino Maluquinho, criação do cartunista Ziraldo. Uma delas, voltada à fase do Bebê Maluquinho, teve apenas fotos divulgadas, mas a série do Menino Maluquinho propriamente dito ganhou dois teasers, que podem ser conferidos abaixo.

Além delas, Ziraldo adiantou, durante sua participação no evento paulista, que o personagem também vai ganhar novo filme, ainda sem data prevista para lançamento.

Criado em quadrinhos em 1980 por Ziraldo, “O Menino Maluquinho” já rendeu dois filmes, em 1995 e 1997, com Samuel Costa no papel-título. O primeiro foi dirigido por Helvécio Ratton (“Batismo de Sangue”) e o segundo por ninguém menos que Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”). O personagem também rendeu uma série, “Um Menino muito Maluquinho”, com roteiros dos cineastas Cao Hamburguer (“Xingu”) e Anna Muylaert (“Que Horas Ela Volta?”).

As séries da Oca serão as primeiras adaptações animadas do personagem. O desenho “O Menino Maluquinho” terá animação convencional, enquanto “O Bebê Maluquinho” será produzido por meio de computação gráfica. Ainda não há previsão para as estreias.

 

bebe-maluquinho-1024x546