Vampiros contra-atacam nos comerciais dos retornos de The Vampire Diaries e The Originals

Vampiros contra-atacam nos comerciais dos retornos de The Vampire Diaries e The Originals

 

A rede americana CW divulgou os comerciais dos próximos episódios de “The Vampire Diaries” e “The Originals”, que retornam apenas no final de janeiro, após hiato do fim do ano. Ambos trazem os vampiros protagonistas de suas tramas lidando com tortura psicológica e o desejo de vingança, iniciando seu contra-ataque após sofrer derrotas nas mãos de seus inimigos. Os irmãos Salvatore precisam enfrentar seus pesadelos para fugir do inferno, enquanto os irmãos Mikaelson iniciam sua retaliação, após os ataques de seus antigos discípulos levarem morte à sua casa. Mas até esta reação pode representar mais um passo em direção à profecia que descreveu a morte dos vampiros originais.

As duas séries retornam com os episódios “Hell Is Other People” e “Ghost of the Mississippi” em novo dia: às sextas, a partir do dia 29 de janeiro na televisão norte-americana. O CW também divulgou um vídeo só para anunciar essa mudança de horário em sua programação. No Brasil, as duas séries são exibidas pelo canal pago MTV.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna