Twin Peaks: Vídeo marca o início da produção da volta da série clássica

Twin Peaks: Vídeo marca o início da produção da volta da série clássica

 

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro teaser de “Twin Peaks”. A prévia revela o início da produção, com o descortinamento da placa que indica a entrada da cidade, de volta à locação original, entre montanhas e florestas, e ao som da marcante trilha sonora de Angelo Badalamenti.

Escrito pelos criadores da atração original, o cineasta David Lynch e o roteirista Mark Frost, a “3ª temporada” retomará a trama após duas décadas, com o retorno do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) à pequena cidade do estado de Washington. Com ele, voltam também os moradores originais de Twin Peaks. Mas haverá novidades no elenco, como as participações de Amanda Seyfried (“Ted 2”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Robert Knepper (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) e Robert Forster (“Invasão a Casa Branca”).

Todos os episódios serão dirigidos por David Lynch, visando uma estreia apenas para 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna