Trailer de suspense com atores de Harry Potter e The Walking Dead explora paranoia entre vizinhos

A Icon Film divulgou o primeiro trailer, o pôster e fotos do suspense britânico “The Ones Below”, que marca a estreia na direção de David Farr, autor de teatro e roteirista do […]

A Icon Film divulgou o primeiro trailer, o pôster e fotos do suspense britânico “The Ones Below”, que marca a estreia na direção de David Farr, autor de teatro e roteirista do thriller “Hanna” (2011). A trama explora a inveja e o desejo de distância que existe entre vizinhos, centrando-se em dois casais que esperam filhos. A francesa Clémence Poésy (franquia “Harry Potter”) é a verdadeira protagonista, como a vizinha mais pobre, casada com Stephen Campbell Moore (“Pegando Fogo”), enquanto o casal da cobertura é vivido pela finlandesa Laura Birn (“Caçada Mortal”) e David Morrissey (o Governador da série “The Walking Dead”).

Após passar um período evitando os vizinhos de cima, um encontro fortuito revela as condições similares das futuras mães e leva, inevitavelmente, ao convite para um jantar. E é a partir do momento em que os casais passam a se conhecer melhor que a tensão se instala, levando à comparações, questionamentos e ao clima de paranoia dos primeiros filmes de Roman Polanski.

Exibido nos festivais de Toronto e Londres, “The Ones Below” estreia em 11 de março no Reino Unido e não tem previsão de lançamento no Brasil.