Trailer de Capitão América: Guerra Civil quebra recorde de visualizações da Marvel

A estreia do primeiro trailer de “Capitão América: Guerra Civil” quebrou o recorde de visualizações da Marvel na internet, ao ser visto 61 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas. A […]

A estreia do primeiro trailer de “Capitão América: Guerra Civil” quebrou o recorde de visualizações da Marvel na internet, ao ser visto 61 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas. A marca quase dobra o recorde anterior, que pertencia a “Vingadores: Era de Ultron”, com 34 milhões de visualizações no mesmo período.

Mesmo assim, “Capitão América: Guerra Civil” não chegou perto do trailer mais visto de todos os tempos, “Star Wars: O Despertar da Força”, acessado 112 milhões de vezes em 24 horas.

O filme reunirá a maior quantidade de super-heróis já vista numa única produção da Marvel, dividindo-os em duas facções, que se enfrentarão por conta de uma decisão do governo americano de supervisionar todos os superpoderosos. O Capitão América (Chris Evans) comandará a resistência e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) representará a posição governamental.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa tem previsão de lançamento em 28 de abril no Brasil.