Tom Hanks revela que já começou a dublar Toy Story 4

O ator Tom Hanks revelou que já começou a gravar os diálogos de “Toy Story 4”. Dublador do cowboy Woody, Hanks deu a notícia durante entrevista ao programa The Graham Norton Show, […]

O ator Tom Hanks revelou que já começou a gravar os diálogos de “Toy Story 4”. Dublador do cowboy Woody, Hanks deu a notícia durante entrevista ao programa The Graham Norton Show, da rede britânica BBC.

“Agora estamos gravando ‘Toy Story 4’. Vai ser lançado em 2018. Então ainda vai demorar um bom tempo”, disse Hanks.

O ator aproveitou para contar que, após o lançamento de “Toy Story 3”, ele levou uma bronca da Disney por ter revelado que o quarto filme aconteceria. Segundo Hanks, um grupo de advogados telefonou para dizer quais detalhes ele poderia falar ou não. Ao que ele respondeu: “Olha, me desculpe, mas só quero destacar uma coisa – eu sou o Woody, rapaz!”.

O ator também falou sobre a dificuldade de gravar diálogos durante horas. “Meu diafragma quase não aguenta. Um dia, após a gravação, tive que colocar gelo no meu peito para conseguir voltar para casa”, contou.

Dirigido por Josh Cooley (diretor do curta “O Primeiro Encontro da Riley”, que continua a trama de “Divertida Mente”), “Toy Story 4” já tem data de estreia agendada. A produção está prevista para chegar aos cinemas em 21 de junho de 2018 no Brasil.