Tom Hanks aparece de cabelos brancos em foto do novo filme de Clint Eastwood

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de bastidores de “Sully”, drama baseado em fatos reais estrelado por Tom Hanks (“Ponte de Espiões”) e dirigido por Clint Eastwood (“Sniper Americano”). Os […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de bastidores de “Sully”, drama baseado em fatos reais estrelado por Tom Hanks (“Ponte de Espiões”) e dirigido por Clint Eastwood (“Sniper Americano”). Os dois aparecem na imagem, que também revela Hanks com cabelos brancos e aparência envelhecida.

O filme é baseado no livro de memórias do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger, concentrando-se nos eventos que o transformaram em herói, ao pousar um avião com problemas, lotado de passageiros, no Rio Hudson, em Nova York, sem deixar feridos.

O elenco também inclui Laura Linney (série “The Big C”), Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Anna Gunn (série “Breaking Bad”). O roteiro foi adaptado por Todd Komarnicki (“A Estranha Perfeita”) e a estreia está marcada para 9 de setembro nos EUA. A Warner Bros. ainda não definiu a data de lançamento no Brasil.