TNT anuncia destino das séries Major Crimes, The Librarians, Legends, Public Morals e Agent X

O canal pago americano TNT anunciou o destino de cinco séries que ainda não tinham suas produções definidas para 2016. Duas foram renovadas: “Major Crimes”, estrelada por Mary McDonald (“Battlestar Galactica”), e […]

O canal pago americano TNT anunciou o destino de cinco séries que ainda não tinham suas produções definidas para 2016. Duas foram renovadas: “Major Crimes”, estrelada por Mary McDonald (“Battlestar Galactica”), e “The Librarians”, com Rebecca Romijn (“X-Men”). E três foram canceladas: “Legends”, “Public Morals” e “Agent X”.

Já veterana, “Major Crimes” foi renovada para sua 5ª temporada, mas com menos episódios, apenas 13 – contra os 23 da atual temporada. Por sua vez, “The Librarians” irá manter os mesmos 10 episódios habituais em sua 3ª temporada.

Ambas as produções foram derivadas de outras atrações originais do TNT. “Major Crimes” é um spin-off da série “The Closer”, que durou sete anos no canal, e “The Librarians” adapta uma trilogia de telefilmes de fantasia, conhecida na tradução brasileira como “O Guardião”, produzida entre 2005 e 2008.

Entre as canceladas, “Legends”, estrelada por Sean Bean (série “Game of Thrones”), foi a mais duradoura, encerrando-se em sua 2ª temporada. Tanto “Public Morals”, criada e protagonizada por Edward Burns (“A Sombra do Inimigo”), quanto “Agent X”, estrelada por Sharon Stone (“Instinto Selvagem”), saem do ar com apenas uma temporada produzida.

As outras séries renovadas pelo TNT em 2015 foram “Murder in the First”, “Rizzoli & Isles”, “The Last Ship” e “Suits”.