Terrorista nerd ataca Batman vs. Superman, revelando detalhes do filme no Reddit

Depois de supostamente contar o final de “Capitão América: Guerra Civil”, a internet também quer que você saiba o que acontece em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Um usuário anônimo […]

Depois de supostamente contar o final de “Capitão América: Guerra Civil”, a internet também quer que você saiba o que acontece em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Um usuário anônimo do Reddit soltou a bomba.

O terrorista nerd escreveu uma crítica bem superficial do filme, dedicando-se basicamente a responder as perguntas dos “fãs” sobre os spoilers. Em suma, ele faz o que o Heroic Hollywood e o Latino Review vem fazendo a conta-gotas, dizendo quais personagens aparecem – inclusive, alguns até então mantidos em segredo – , como aparecem, quem os interpreta, quais foram as referências feitas, o plano de Luthor, o ponto da reviravolta e diversos detalhes da trama. Quem quiser saber, pode procurar no Google.

Com a internet, é facinho saber de tudo o que acontece num filme sem pagar ingresso. O difícil é depois ter vontade de pagar o ingresso para ver aquilo que já se sabe. O que vocês acham? Spoiler é notícia e é muito importante ir ao cinema sabendo de tudo? Ou o melhor é ter uma experiência como “Star Wars: O Despertar da Força”, que praticamente não teve spoilers?