Super-heróis da nova série Legends of Tomorrow ganham nove pôsteres individuais

A rede americana CW divulgou nove pôsteres de sua nova série de super-heróis, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do crime. […]

A rede americana CW divulgou nove pôsteres de sua nova série de super-heróis, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do crime. As imagens destacam individualmente os personagens: Gavião Negro (Falk Hentschel), Mulher Gavião (Ciara Renée), Canário Branco (Caity Lotz), Eléktron (Brandon Routh), o Dr. Martin Stein (Victor Garber), Nuclear (Franz Drameh), os vilões Onda Térmica (Dominic Purcell) e Capitão Frio (Wentworth Miller) e o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill), responsável por juntar os personagens no mesmo time.

Com a exceção do último, os demais personagens foram lançados como coadjuvantes das séries “Arrow” e “The Flash”, e se unem para enfrentar a ameaça de Vandal Savage (Casper Crump, do vindouro filme “Tarzan”), supostamente morto ao final do crossover de “Arrow” e “The Flash”, exibido na primeira semana de dezembro nos EUA.

“Legends of Tomorrow” vai estrear em 21 de janeiro nos EUA, com apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.