Sherlock: Vídeos revelam mais sobre o mistério vitoriano do telefilme de Ano Novo

Sherlock: Vídeos revelam mais sobre o mistério vitoriano do telefilme de Ano Novo

 

O canal britânico BBC One divulgou novos trailers e um vídeo de bastidores do especial de Ano Novo da série “Sherlock”. O vídeo mostra Sherlock (Benedict Cumberbatch, de “Além da Escuridão – Star Trek”) e Watson (Martin Freeman, da trilogia “O Hobbit”) na era vitoriana, lidando com um mistério que pode ter origem sobrenatural.

A ideia do telefilme, intitulado “The Abominable Bride”, é referenciar várias particularidades da criação do escritor Arthur Conan Doyle, que foi escrita e situada originalmente nesse período histórico.

“The Abominable Bride” foi roteirizado por Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores da série, e irá ao ar em 1º de janeiro no Reino Unido.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna