Sharon Stone entra no novo filme dirigido por James Franco

A atriz Sharon Stone acertou sua participação na nova comédia dirigida por James Franco (“A Entrevista”), “The Disaster Artist”. A informação é do site Deadline. A produção gira em torno dos bastidores […]

A atriz Sharon Stone acertou sua participação na nova comédia dirigida por James Franco (“A Entrevista”), “The Disaster Artist”. A informação é do site Deadline.

A produção gira em torno dos bastidores do “Cidadão Kane dos filmes ruins”, cultuado como um dos piores filmes já feitos: o drama “The Room”, produzido, escrito, dirigido e estrelado pelo megalomaníaco Tommy Wiseau em 2005.

Ela se junta ao elenco encabeçado pelo próprio Franco, intérprete do cineasta, e que também inclui Zac Efron (“Vizinhos”), Seth Rogen (“A Entrevista”), Dave Franco (“Vizinhos”), Alison Brie (“O Durão”), Josh Hutcherson (franquia “Jogos Vorazes”), Kate Upton (“Mulheres ao Ataque”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”).

O roteiro foi escrito pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (“A Culpa É das Estrelas”, “Cidades de Papel”) e as filmagens já começaram, visando uma estreia no final de 2016.

Recentemente, Sharon Stone fez sua estreia como protagonista de séries, mas a experiência, “Agent X”, foi cancelada pelo canal pago americano TNT após a exibição de seu sétimo episódio.