Shailene Woodley se junta a Nicole Kidman e Reese Witherspoon em minissérie da HBO

A atriz Shailene Woodley (“Divergente”) vai voltar para a televisão. Revelada na série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” (2008-2013), Shailene está fechando sua participação na minissérie “Big Little Lies”, para […]

A atriz Shailene Woodley (“Divergente”) vai voltar para a televisão. Revelada na série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” (2008-2013), Shailene está fechando sua participação na minissérie “Big Little Lies”, para viver uma das protagonistas. A revelação foi feita por sua colega na trama, Nicole Kidman (“Segredos de Sangue”), durante evento na Índia.

Falando sobre seus próximos projetos, Nicole disse que faria “uma série limitada da HBO… Eu vou produzir e protagonizar com Reese Witherspoon e uma jovem atriz chamada Shailene Woodley. Vamos começar em janeiro”.

A presença de Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”) já estava confirmada. Além de estrelar, ela e Nicole dividem a produção da minissérie.

Anteriormente, o plano era transformar o livro “Big Little Lies”, de Liane Moriarty, num filme, que Reese e Nicole estrelariam. Mas com o envolvimento do roteirista e produtor David E. Kelley (série “The Crazy Ones”), a ideia foi levada para o mercado televisivo e acabou fisgando o interesse da HBO.

Segundo apurou o site Deadline, Laura Dern (“Livre”) também estaria sendo sondada para integrar o elenco da minissérie, que acompanhará três mães de crianças pequenas, cujas vidas aparentemente perfeitas são abaladas por um assassinato misterioso, durante um evento na escola dos filhos.

As gravações começam em janeiro, mas ainda não há previsão para a estreia.