Série de Jane Fonda e Lily Tomlin tem renovação antecipada para sua 3ª temporada

Antes mesmo da estreia da 2ª temporada de “Grace and Frankie”, o serviço de streaming Netflix anunciou a renovação da série de comédia, estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda para mais […]

Antes mesmo da estreia da 2ª temporada de “Grace and Frankie”, o serviço de streaming Netflix anunciou a renovação da série de comédia, estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda para mais um ano. A atração terá mais 13 episódios produzidos para sua 3ª temporada, com data de estreia prevista para 2017.

Criada por Marta Kauffman (criadora da série “Friends”) e Howard J. Morris (criador da série “In Case of Emergency”), “Grace and Frankie” explora o humor da Terceira Idade. As protagonistas são mulheres que nunca se deram bem, até o dia em que suas vidas são viradas de cabeça para baixo, com a revelação de que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e têm planos de se casarem. E o que é pior, elas percebem que estarão eternamente ligadas por esse acontecimento. Com o tempo, porém, as velhas rivais descobrem que podem contar uma com a outra para superar a situação e conviver com a nova configuração de suas famílias.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”).