Scarlett Johansson pode estrelar uma comédia para maiores

A atriz Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) pode estrelar “Move That Body”, comédia para maiores que teve seu roteiro disputado num leilão acirrado. Após aparecer na Black List 2015 – a lista dos […]

A atriz Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) pode estrelar “Move That Body”, comédia para maiores que teve seu roteiro disputado num leilão acirrado. Após aparecer na Black List 2015 – a lista dos melhores roteiros não filmados – , o projeto se tornou prioridade da Sony Pictures, que, segundo o site Deadline, tenta agora amarrar Scarlett como protagonista.

O roteiro foi escrito pelos produtores da série “Broad City”, Lucia Aniello e Paul W. Dons, e tem sido descrito como uma mistura de “Se Beber, Não Case!” (2009) e “Um Morto Muito Louco” (1989). A trama acompanha cinco amigas de férias, que alugam uma casa de praia em Miami para um final de semana de solteiras, mas acabam matando acidentalmente um stripper e precisam lidar com isso.

Scarlett seria uma das assassinas. Ela já estrelou uma boa comédia para maiores recentemente, “Como Não Perder Essa Mulher” (2013), dirigida pelo ator Joseph Gordon-Levitt (“A Travessia”).

Lucia Aniello deve assumir a direção do filme, marcando sua estreia como diretora de cinema, após comandar vários episódios de “Broad City”. Entretanto, não há martelo batido, nem cronograma definido para o início da produção.