Sarah Paulson vai repetir seu papel da 1ª temporada no final de American Horror Story: Hotel

A atriz Sarah Paulson vai reprisar seu papel da 1ª temporada de “American Horror Story” no final da atual, intitulada “American Horror Story: Hotel”. Segundo a revista Entertainment Weekly, ela voltará a […]

A atriz Sarah Paulson vai reprisar seu papel da 1ª temporada de “American Horror Story” no final da atual, intitulada “American Horror Story: Hotel”.

Segundo a revista Entertainment Weekly, ela voltará a viver a médium Billie Dean Howard no derradeiro episódio da 5ª temporada. A trama vai mostrar Billie Dean com seu próprio programa de TV, onde demonstra suas habilidades psíquicas. Mas comete o erro de achar que o Hotel Cortez é o cenário ideal para um episódio do seu reality show.

Com isso, Sarah Paulson terminará “American Horror Story: Hotel” com dois papeis diferentes: Billie Dean e Sally, sua atual personagem.

O retorno da médium reforça o conceito de que as histórias da série são interligadas, mas contadas fora de ordem. No ano passado, Lily Rabe também retomou uma personagem antiga, a irmã Mary Eunice, para servir de ponte entre “American Horror Story: Freakshow” e a trama da 2ª temporada, “American Horror Story: Asylum”.

A série já se encontra renovada para seu sexto ano de produção, que estreia em 2016.