Sandra Bullock adota menina que conheceu em orfanato

A atriz americana Sandra Bullock (“Gravidade”) anunciou nesta quarta-feira (2/12) que adotou uma menina de 3 anos e meio como irmã de seu filho Louis. Em entrevista à revista People, a estrela […]

A atriz americana Sandra Bullock (“Gravidade”) anunciou nesta quarta-feira (2/12) que adotou uma menina de 3 anos e meio como irmã de seu filho Louis.

Em entrevista à revista People, a estrela contou que conheceu e começou a cuidar de Laila há cerca de três anos, desde que tinha poucos meses de idade, mas, até então, a menina vivia num orfanato, sob a guarda do Estado da Louisiana.

A atriz disse ter prometido manter o longo processo de adoção em segredo para proteger a intimidade de Laila. No início do ano, ela negou publicamente reportagens que revelavam seus planos de aumentar a família, mas o cerco feito pelos paparazzi quase comprometeu seus planos.

“Quando olho para Laila, não tenho a menor dúvida de que ela deveria estar aqui”, afirmou a atriz de 51 anos à People. “Posso afirmar a você que as crianças certas vieram a mim nos momentos certos”, acrescentou a atriz, que também adotou Louis, hoje com 5 anos, em Nova Orleans em 2010.

A atriz contou ainda que foi a relação de Laila com Louis que ajudou na transição da pequena: “Eu sabia que ela estava assustada, mas tudo o que queria era que ela conhecesse o Louis e soubesse que eu não vou a lado nenhum”.

As fotos que revelam Sandra com a criança foram feitas em Los Angeles pelo fotógrafo Bryan Randall, namorado da atriz. Sandra adotou seu primeiro filho, Louis, cerca de dois meses após ter conquistado o Oscar de Melhor Atriz por seu papel no drama “Um Sonho Possível” (2009), no qual vivia uma mãe que acolhia um adolescente negro sem teto.