Sacha Baron Cohen é Irmão de Espião em trailer de nova comédia

Sacha Baron Cohen é Irmão de Espião em trailer de nova comédia

 

A Sony Pictures divulgou o primeiro pôster e o trailer completo da comédia “Irmão de Espião”, estrelada por Sacha Baron Cohen (“O Ditador”). A prévia resume a trama, mostrando como dois irmãos separados na infância se reencontram já adultos e juram não se separar mais. O detalhe é que um dos irmãos se tornou um espião altamente letal, que é atrapalhado pelo reencontro, durante uma missão. Achando que é seu dever proteger o outro, o inepto acaba se provando um embaraço, até que sua condição mental e disposição de hooligan para a luta vêm a calhar. Em suma, basicamente “Kingsman: Serviço Secreto” com mais piadas no lugar dos efeitos especiais.

Um dos irmãos, por sinal, também foi espião no outro filme, Mark Strong, enquanto que o torcedor de futebol é vivido por Sacha Baron Cohen, que acumula a função de roteirista da trama. A direção está a cargo do francês Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) ainda inclui a mulher de Cohen, Isla Fisher (“Truque de Mestre”), Ian McShane (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Penelope Cruz (“O Conselheiro do Crime”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Annabelle Walis (“Annabelle”), Scott Adkins (“Os Mercenários 2”) e Gabourey Sidibe (série “American Horror Story”).

“Irmão de Espião” tem estreia marcada para 11 de março nos EUA e um mês depois, em 7 de abril, no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna