Ricardo Boechat vai dublar um personagem de Zootopia

A nova animação da Disney “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, terá um personagem exclusivo para o Brasil. O jornalista Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, dublará uma onça pintada (batizada […]

A nova animação da Disney “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, terá um personagem exclusivo para o Brasil. O jornalista Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, dublará uma onça pintada (batizada de Boi Chá) que apresenta um telejornal no longa. A revelação foi feita durante o painel dedicado ao filme na Comic-Con Experience, em São Paulo.

Na versão americana, o personagem é um alce, cuja voz será feita pelo âncora canadense Peter Mansbridge.

A participação marcará a estreia de Boechat como dublador. Além dele, a versão brasileira contará com as vozes de Rodrigo Lombardi (novela “Verdades Secretas”) como o protagonista Nick Wilde, uma raposa que é acusada de um crime que não cometeu, e Monica Iozzi (“Superpai”) como a coelha Judy Hopps, um policial que acreditará na raposa e tentará desvendar o mistério. Os dois personagens são dublados originalmente por Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Ginnifer Goodwin (série “Once Upon a Time”).

O elenco de vozes originais também inclui a cantora venezuela Shakira, que interpreta uma Gazella.

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.

zootopia-ricardo-boechat