Quentin Tarantino está escrevendo continuação de Bastardos Inglórios

O diretor Quentin Tarantino revelou que está escrevendo uma espécie de continuação/spin-off de “Bastardos Inglórios” (2009). Em entrevista ao site The Playlist, ele adiantou uma sinopse da trama, que pode se transformar […]

O diretor Quentin Tarantino revelou que está escrevendo uma espécie de continuação/spin-off de “Bastardos Inglórios” (2009). Em entrevista ao site The Playlist, ele adiantou uma sinopse da trama, que pode se transformar em seu próximo filme.

“A história seria sobre um pelotão de soldados negros que estavam sendo escoltados para a corte marcial e fogem. Eles estavam na França, iam ser enforcados em Londres, mas agora querem chegar até a Suíça. Nisso tudo, eles acabam encontrando os Bastardos”, contou Tarantino, que ainda revelou o título da história, “Killer Crow”.

Este projeto está em desenvolvimento desde 2012. Ainda assim, a história ainda não foi finalizada. “Eu não terminei. É a coisa mais próxima que tenho de um material inédito. Eu ainda precisaria terminar e revisar tudo, mas pode acontecer”.

Ele também garante que planeja escrever uma continuação de “Kill Bill” (2005), mas sem pressa. Aparentemente, o tempo corre a favor deste projeto, já que a história deve ser centrada na vingança da personagem Nikki Green, a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), cuja intérprete tinha 10 anos de idade na época do filme.