Quentin Tarantino elege Mad Max: Estrada da Fúria seu filme favorito de 2015

O cineasta Quentin Tarantino elegeu “Mad Max: Estrada da Fúria” como seu filme favorito de 2015. A revelação foi feita no tapete vermelho da première de seu novo lançamento, “Os Oito Odiados”, […]

O cineasta Quentin Tarantino elegeu “Mad Max: Estrada da Fúria” como seu filme favorito de 2015. A revelação foi feita no tapete vermelho da première de seu novo lançamento, “Os Oito Odiados”, e publicada pela revista francesa Première. O diretor até confessou que possui uma cópia em 35 mm do longa de George Miller, e que já o assistiu três vezes.

“Eu resisti em assisti-lo por um tempo porque eu estava meio assim, ‘Mad Max sem Mel Gibson? Esqueça’. Em um mundo onde Mel Gibson existe, como você pode colocar Tom Hardy no elenco? Mas aí eu vi o filme e disse, ‘Ok, é sensacional’. E Hardy está muito bem nele, tenho que admitir”.

De gosto eclético, Tarantino já elegeu “Toy Story 3” (2010), “Meia-Noite em Paris” (2011) e “As Delícias da Tarde” (2013) como seus filmes favoritos de anos passados.

Seu novo filme, “Os Oito Odiados” estreia nesta sexta-feira (25/12) nos Estados Unidos e chega ao Brasil no dia 7 de janeiro.