Queen of the South: Alice Braga aparece na primeira foto de série sobre cartel de drogas

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de Alice Braga como protagonista da nova série “Queen of the South”. A atração é um remake da novela colombiana “La Reina Del Sur” […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de Alice Braga como protagonista da nova série “Queen of the South”. A atração é um remake da novela colombiana “La Reina Del Sur” e acompanha a história de Tereza Mendoza, papel de Braga, cujo namorado é morto no México numa transação de drogas que deu errado. Buscando refúgio nos EUA, ela se une a um amigo para derrubar o traficante responsável pela morte do seu namorado, mas acaba aprendendo tanto sobre o funcionamento do tráfico que acaba se posicionando como líder do cartel.

A versão americana foi desenvolvida pelos roteiristas M.A. Fortin e Joshua John Miller, ambos do divertido e premiado “Terror nos Bastidores” – Melhor Roteiro do Festival de Stiges – , lançado direto em DVD no Brasil.

O elenco também inclui Peter Gadiot (série “Once Upon a Time in Wonderland”), Joaquim de Almeida (“O Duelo”), Justina Machado (série “Six Feet Under”), Hemky Madera (série “Weeds”) e James Martinez (série “Breaking Bad”).

“Queen of the South” vai estrear entre abril e junho nos EUA.

Por curiosidade, “La Reina del Sur” ganhou o nome de “A Rainha do Tráfico” no Brasil e já foi exibida pelo canal +Globosat e pelo Netflix.