Primeiras fotos de suspense mostram Emily Blunt como A Garota no Trem

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos do suspense “A Garota no Trem”, que adapta o best-seller homônimo de Paula Hawkins. As imagens acima mostram Emily Blunt (“Sicario”) literalmente como […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos do suspense “A Garota no Trem”, que adapta o best-seller homônimo de Paula Hawkins. As imagens acima mostram Emily Blunt (“Sicario”) literalmente como a personagem do título, a bordo de um trem e na plataforma de desembarque.

A trama acompanha Rachel (Blunt), uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar sua viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas dos outros passageiros. Sua atenção acaba se focando num casal em especial, para quem ela constrói uma narrativa de vida perfeita. Até que um dia ela testemunha algo chocante e se envolve numa história de mistério e suspense.

O elenco também inclui Rebecca Ferguson (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Haley Bennett (“O Protetor”), Edgar Ramirez (“Livrai-nos do Mal”), Justin Theroux (série “The Leftovers”), Allison Janney (série “Mom”) e Lisa Kudrow (série “The Comeback”)

A adaptação foi escrita por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e dirigida por Tate Taylor (“História Cruzadas”), e a estreia acontece em 27 de outubro no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.