Patrick Dempsey e Jennifer Garner estariam namorando

A fila andou e serviu para os atores Patrick Dempsey (série “Grey’s Anatomy”) e Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) se encontrarem. Segundo a revista americana OK!, os dois estariam namorando. O […]

A fila andou e serviu para os atores Patrick Dempsey (série “Grey’s Anatomy”) e Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) se encontrarem. Segundo a revista americana OK!, os dois estariam namorando.

O casal se conhece há alguns anos, tendo inclusive já “namorado” no cinema, no romance “Idas e Vindas do Amor” (2010), mas a fonte da revista afirma que no último mês eles teriam se reencontrado em clima mais íntimo. “Assim que eles começaram a conversar novamente rolou um clima evidente para ambos. Ela ficou muito empolgada. O segundo encontro foi um jantar que, de tão bom, acabou resultando em um final de semana inteiro juntos”, comentou o fofoq… fonte.

Ainda segundo a publicação, o romance seria muito discreto e recente, mas os dois, que terminaram casamentos duradouros em 2015, estariam muito felizes com o início do novo relacionamento.

Patrick se separou em janeiro da maquiadora Jillian Fink, com quem ficou por quase 16 anos e com quem teve três filhos. Já Jennifer se divorciou de Ben Affleck (“Argo”) em junho, após 10 anos juntos. Eles também são pais de três crianças.