Pantera Negra é destaque em novas fotos de Capitão América: Guerra Civil

O filme “Capitão América: Guerra Civil” é o tema da capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, que, como de praxe, divulgou fotos exclusivas da produção. Além do Capitão América e […]

O filme “Capitão América: Guerra Civil” é o tema da capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, que, como de praxe, divulgou fotos exclusivas da produção. Além do Capitão América e seu rival na trama, o Homem de Ferro, as imagens destacam a estreia do super-herói Pantera Negra, que aparece até na capa da publicação.

Apesar do título, o filme será bem diferente da saga de quadrinhos conhecida como “Guerra Civil”, tendo uma ligação direta com “Capitão América: Soldado Invernal”, a partir do desfecho e do clima de thriller de espionagem que marcou o excelente longa anterior.

O trailer do filme, divulgado em 25 de novembro, bateu o recorde de visualizações da Marvel, demonstrando a ansiedade do público. Isto se deve ao potencial épico da produção, que junta uma galeria impressionante de super-heróis: Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Sharon Carter (Emily VanCamp), Pantera Negra (Chadwick Boseman, de “James Brown”) e até o Homem-Aranha (Tom Holland, de “No Coração do Mar”). Os coadjuvantes de luxo incluem o General Ross (William Hurt, retomando seu papel de “O Incrível Hulk”), além dos vilões Barão Zemo (Daniel Brühl, de “Rush – No Limite da Emoção”) e Ossos Cruzados (Frank Grillo, visto em “Soldado Invernal”). Para completar, ainda há Martin Freeman (“O Hobbit”) num papel não revelado.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.