Os Oito Odiados: Samuel L. Jackson ganha destaque em novos vídeos do western de Quentin Tarantino

Os Oito Odiados: Samuel L. Jackson ganha destaque em novos vídeos do western de Quentin Tarantino

 

A TWC (The Weinsten Company) divulgou dois novos vídeos do western “Os Oito Odiados”, centrados no ator Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”). Um deles traz os bastidores da produção, destacando a parceria entre o astro e o diretor Quentin Tarantino (“Django Livre”), que trabalharam em seis filmes juntos – incluindo o atual. Já o segundo é um comercial que revela alguns spoilers, enfatizando a eficiência do pistoleiro vivido por Jackson, ao som do tema de “Shaft”, de Isaac Hayes (fye: Jackson também viveu Shaft no cinema).

O oitavo filme de Quentin Tarantino acompanha um pequeno grupo de pistoleiros que se vê isolado numa cabana durante uma tempestade. O elenco também inclui Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”), Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura”), Walton Goggins (série “Justified”), Demian Bichir (série “The Bridge”), Tim Roth (“O Incrível Hulk”), Michael Madsen (“Kill Bill”) e Bruce Dern (“Nebraska”).

“Os Oito Odiados” teve estreia limitada no Natal nos EUA e chega ao Brasil no dia 7 de janeiro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna