Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha 8 pôsteres de personagens

A Sony Pictures divulgou os pôsteres dos personagens de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, uma das muitas paródias de zumbis previstas para os próximos meses. Paródia do famoso romance de Jane Austen, […]

A Sony Pictures divulgou os pôsteres dos personagens de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, uma das muitas paródias de zumbis previstas para os próximos meses. Paródia do famoso romance de Jane Austen, os cartazes reúnem as irmãs donzelas e espadachins Elizabeth (Lily James, a “Cinderela”), Jane (Bella Heathcote, de “Sombras da Noite”) e Kitty (Suki Waterhouse, de “Simplesmente Acontece”), além de seus cavaleiros pretendentes, Sr. Darcy (Sam Riley, de “Malévola”), Sr. Wickham (Jack Huston, de “Trapaça”), Sr. Collins (Matt Smith, da série “Doctor Who”), Sr. Bingley (Douglas Booth, de “Noé”), e a vilã caolha Lady Catherine de Bourgh (Lena Headey, da série “Game of Thrones”). Como as imagens “esquecem” duas das irmãs Bennett, Lydia (Ellie Bamber, da série “The Musketeers”) e Mary (Millie Brady, da série “Mr Selfridge”), é possível antecipar seu destino precoce na trama.

Adaptada do livro de Seth Grahame-Smith, a trama acompanha a protagonista Elizabeth Bennett, que é pressionada por sua família a se casar com um abastado membro da alta classe. Mas em vez de seguir os rígidos costumes e regras sociais da Inglaterra Georgiana, prefere ajudar o seu país na luta contra os zumbis.

A direção é de Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”) e a estreia está marcada para 5 de fevereiro nos EUA e duas semanas depois, em 18 de fevereiro, no Brasil.