Mike & Molly chega ao fim com sua 6ª temporada

A série de comédia “Mike & Molly”, protagonizada por Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”), deve ser cancelada ao fim de sua 6ª temporada. A confirmação veio da atriz Rondi […]

A série de comédia “Mike & Molly”, protagonizada por Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”), deve ser cancelada ao fim de sua 6ª temporada. A confirmação veio da atriz Rondi Reed, que interpreta Peggy, mãe de Mike (Billy Gardell), após a CBS ter anunciado que a nova temporada teria sua quantidade de episódios reduzida de 22 para 13. Segundo Reed, o elenco já estava ciente há algumas semanas que este seria o fim.

“Esta é a 6ª e última temporada de ‘Mike & Molly’ na CBS… Finalizaremos a gravação no dia 27 de janeiro. Outras possibilidades foram apresentadas pela [Warner Bros. TV] e pela Bonanza Productions [de Chuck Lorre] depois que a CBS anunciou suas intenções, mas não resultaram em um futuro para a nossa série”, compartilhou a atriz em uma publicação no seu Facebook.

“Mike & Molly” rendeu a Melissa McCarthy o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia, logo em seu começo, em 2011, mas nunca mais empolgou. Como reflexo, durante a 1ª temporada, a série mantinha uma média de 11 milhões de telespectadores por episódio, enquanto na mais recente, a sintonia se manteve em 7,4 milhões.

A 6ª temporada estreia nos EUA no dia 6 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.