Michelle Dockery será trapaceira em nova série do criador de Wayward Pines

A atriz Michelle Dockery vai trocar as boas maneiras britânicas de “Downton Abbey” pelo mal comportamento nos EUA, como estrela da série “Good Behavior”, desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”, […]

A atriz Michelle Dockery vai trocar as boas maneiras britânicas de “Downton Abbey” pelo mal comportamento nos EUA, como estrela da série “Good Behavior”, desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”, a série-fenômeno produzida por M. Night Shyamalan) para o canal pago TNT.

Em “Good Behavior”, ela vai interpretar Letty Dobesh, uma ladra e trapaceira cuja vida sempre esteve um pouco fora dos eixos — exatamente como ela gosta. Recentemente libertada da prisão, Letty se reúne com seu filho de 10 anos que está sendo criado por sua mãe, Estelle, mas precisa manter encontros regulares com seu conselheiro Christian, um viciado com motivos questionáveis para ajudá-la.

O caos retorna para a vida de Letty quando ela descobre que um assassino profissional foi contratado para matar a esposa de um homem e tenta evitar o pior. Mas ao entrar em rota de colisão com o matador, os dois acabam envolvidos em uma relação perigosa e sedutora.

O elenco também inclui o argentino Juan Diego Botto (“Roma, Um Nome de Mulher”), Terry Kinney (minissérie “Show Me a Hero”) e Lusia Strus (série “Wayward Pines”).

A 1ª temporada terá 10 episódios, que começam a ser gravados no começo de 2016, visando uma estreia no fim do ano.