Melissa Benoist é policial em trailer de comédia indie inspirada em As Aventuras de Tom Sawyer

Melissa Benoist é policial em trailer de comédia indie inspirada em As Aventuras de Tom Sawyer

 

A comédia indie “Band of Robbers” ganhou um pôster e o primeiro trailer, que destaca a participação de Melissa Benoist, a Supergirl da TV, como uma policial. Na prévia, os atores atendem pelos nomes dos personagens de “As Aventuras de Tom Sawyer”, clássico juvenil de Mark Twain. Melissa é Becky, Kyle Gallner (“Sniper Americano”) é Huck Finn e Adam Nee (“Prazer a Três”) é o policial corrupto Tom Sawyer, responsável pelo plano de assalto de um loja de penhores, que serve de depósito para mercadoria roubada. Apesar do crime, eles se acham os heróis da história.

O próprio Adam Nee escreveu o roteiro e assina a direção. A estreia acontece em 15 de janeiro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna