Thor: Ragnarok contrata nova roteirista

O Marvel Studios contratou uma nova roteirista para reescrever “Thor: Ragnarok”. Segundo o site Variety, a escolhida foi a pouco conhecida Stephany Folsom, que nunca teve nenhum roteiro filmado, mas já figurou […]

O Marvel Studios contratou uma nova roteirista para reescrever “Thor: Ragnarok”. Segundo o site Variety, a escolhida foi a pouco conhecida Stephany Folsom, que nunca teve nenhum roteiro filmado, mas já figurou na Black List (a lista dos melhores roteiros ainda não filmados) e recentemente desenvolveu o projeto de “The Princess of North Sudan” para a Disney, dona da Marvel.

Ela vai refazer o roteiro inicial, escrito pela dupla Christopher Yost e Craig Kyle, roteiristas da série animada “Wolverine e os X-Men”. Portanto, todos os boatos estranhos que circularam sobre a trama podem ser exorcizados.

A direção permanece a cargo do comediante Taika Waititi, que tem no currículo a comédia sobre vampiros “What We Do in the Shadows”, inédita no Brasil, além das séries “Flight of the Conchords” e “The Inbetweeners”.

O filme trará de volta Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki e Jaimie Alexander como Sif, além de contar com a participação de Mark Ruffalo no papel do incrível Hulk.

As filmagens estão marcadas para março na Austrália e a estreia prevista para 27 de julho de 2017.