Legends of Tomorrow: Novo trailer reúne os heróis da próxima série da DC Comics

Legends of Tomorrow: Novo trailer reúne os heróis da próxima série da DC Comics

 

A rede americana CW divulgou no Twitter um novo trailer da próxima série de super-heróis dos quadrinhos da DC Comics, “Legends of Tomorrow”, que irá juntar os coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash” numa equipe de combatentes do crime. A prévia é repleta de ação, muitos efeitos visuais e destaca a ameaça de Vandal Savage (Casper Crump, do vindouro filme “Tarzan”), supostamente morto ao final do crossover de “Arrow” e “The Flash”, exibido na primeira semana de dezembro nos EUA. Para impedir um futuro sombrio, moldado pelo imortal Savage, um viajante do tempo volta ao passado para reunir um grupo de personagens díspares e enviá-los para outra era, visando eliminar o vilão.

O grupo das lendas do amanhã inclui Brandon Routh (“Superman: O Retorno”), que interpreta o super-herói Eléktron em “Arrow”, Victor Garber (“Argo”), que vive o Dr. Martin Stein (metade do super-herói Nuclear) em “The Flash”, Franz Drameh (série “River”), intérprete de Jax (a outra metade de Nuclear), Dominic Purcell (série “Prison Break”), que faz o vilão Onda Térmica em “The Flash”, Wentworth Miller (também da série “Prison Break”), o Capitão Frio em “The Flash”, Caity Lotz (“A Batalha do Ano”), que se torna Canário Branco, após sua personagem original (Canário Negro) morrer na 3ª temporada de “Arrow”, Falk Hentschel (“O Ataque”) e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”) introduzidos no recente crossover como Gavião Negro e Mulher Gavião, além de Arthur Darvill (série “Doctor Who”), intérprete do viajante do tempo Rip Hunter, que é o responsável por juntar os personagens no mesmo time.

“Legends of Tomorrow” vai estrear em 21 de janeiro nos EUA, com apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna