Lady Gaga grita para comemorar indicação ao Globo de Ouro

A cantora e agora atriz Lady Gaga foi ao Twitter para surtar, após não conseguir se conter e começar a gritar de verdade em seu apartamento. Ela está comemorando sua primeira indicação […]

A cantora e agora atriz Lady Gaga foi ao Twitter para surtar, após não conseguir se conter e começar a gritar de verdade em seu apartamento. Ela está comemorando sua primeira indicação a um prêmio de interpretação, revelada nesta quinta (10/12) com o anúncio dos candidatos ao Globo de Ouro 2016.

“Peço desculpas aos meus vizinhos porque eu ainda estou gritando no meu apartamento em Nova York. Estou indicada como atriz para o Globo de Ouro. Que sonho. Isso é real?”, ela escreveu.

É real. Gaga concorre como Melhor Atriz de Telefilme ou Minissérie por “American Horror Story”.

A organização do Globo de Ouro fez várias concessões neste ano, forçando a transformação de dramas em comédias para incluir mais astros entre os indicados a seu troféu. Com vários nomes populares, a aposta é clara no aumento de audiência na transmissão da premiação. Mas também houve a preocupação de selecionar talentos que ainda buscam maior reconhecimento nos EUA, caso do brasileiro Wagner Moura, que concorre como Melhor Ator de Série de Drama por “Narcos”.

Em “American Horror Story: Hotel”, Lady Gaga interpreta a condessa Elizabeth, que é dona do hotel luxuoso que dá título a esta temporada da série. Logo no primeiro episódio, Gaga participou de uma cena de orgia sangrenta, contracenando com Matt Bomer (“Magic Mike”).

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro está marcada para o dia 10 de janeiro em Los Angeles, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal pago TNT.