Kristen Bell vai participar de “episódio erótico” da série iZombie

Kristen Bell vai participar de “episódio erótico” da série iZombie

 

A atriz Kristen Bell (série “House of Lies”) fará uma participação especial em um dos próximos episódios de “iZombie”, voltando a trabalhar com o produtor Rob Thomas, criador de “iZombie” e também da série cult que projetou Bell mundialmente, “Veronica Mars”.

Segundo informações da revista Entertainment Weekly, a atriz emprestará sua voz para a subconsciente de Liv (Rose McIver), após a zumbi consumir o cérebro de uma jovem bibliotecária que, secretamente, escrevia ficção erótica. O episódio será intitulado “Fifty Shades of Grey Matter” e está previsto para ir ao ar em 19 de janeiro nos EUA.

Além de excelente atriz, Kristen Bell tem uma das vozes mais famosas dos EUA. Era ela quem destilava ironia como narradora da série “Gossip Girl”. Mas seu papel mais popular, sem dúvida, foi como dubladora de Anna, na animação “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013).

Ela será vista a seguir na comédia “The Boss”, ao lado de Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”), prevista para junho, e na versão para o cinema da série “CHiPs”, escrita e dirigida por seu marido, o ator Dax Shepard (série “Parenthood”), que deve ser lançada no fim de 2016.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna