Josh Hutcherson será dirigido por James Franco na recriação de um dos piores filmes de todos os tempos

Josh Hutcherson será dirigido por James Franco na recriação de um dos piores filmes de todos os tempos

 

O ator Josh Hutcherson (franquia “Jogos Vorazes”) vai participar do longa sobre os bastidores de um dos piores filmes de todos os tempos, o cultuado “The Room” (2003). A informação é do site Variety.

Hutcherson vai se juntar a Zac Efron (“Vizinhos”), Seth Rogen (“A Entrevista”), Dave Franco (“Vizinhos”), Alison Brie (“O Durão”), Kate Upton (“Mulheres ao Ataque”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”) na produção, que será dirigida e protagonizada por James Franco. (“A Entrevista”).

Intitulado “The Disaster Artist”, o filme vai contar a história das filmagens do “Cidadão Kane dos filmes ruins”. “The Room” foi produzido, escrito, dirigido e estrelado pelo megalomaníaco Tommy Wiseau e conta a história de um triângulo amoroso formado por seu personagem, sua namorada (Juliette Danielle, de “Dead Kansas”) e seu melhor amigo (Greg Sestero, de “Alien Presence”).

A trama vai se basear no livro “The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made”, escrito pelo ator da tragédia – quer dizer, romance – , Greg Sestero, que revela as estranhas condições em que o filme foi rodado.

O fascínio de Franco pelo tema é tanto que ele escreveu a crítica do livro de Sestero para a revista Vice em 2013. Em seu artigo, ele disse que se identifica com a figura de Wiseou e comparou “The Room” com o indie “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” (1997) e até com o clássico “Crepúsculo dos Deuses” (1950).

Em “The Disaster Artist”, Franco interpreta Wiseau e seu irmão, Dave Franco, Sestero. O astro ainda produzirá o longa com o ator Seth Rogen e Evan Goldberg (todos de “É o Fim”), completando assim todas as funções exercidas por Wiseau em seu clássico.

O roteiro foi escrito pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (“A Culpa É das Estrelas”, “Cidades de Papel”) e as filmagens já começaram, visando uma estreia no final de 2016.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.