Jeremy Irons e Olga Kurylenko se envolvem nos trailers do novo filme de Giuseppe Tornatore

Jeremy Irons e Olga Kurylenko se envolvem nos trailers do novo filme de Giuseppe Tornatore

 

A 01 Distribution divulgou o pôster e os trailers de “La Corrispondenza”, novo drama do cineasta Giuseppe Tornatore (“Cinema Paradiso”). Como em seu filme anterior, “O Melhor Lance” (2013), a produção é falada em inglês, mas as primeiras prévias, feitas para o lançamento na Itália, foram dubladas em italiano.

Na trama, Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”) e Olga Kurylenko (“Oblivion”) formam um casal improvável. Ela é uma estudante de pós-graduação que mantém um estilo de vida arriscado, trabalhando como dublê de filmes de ação, e ele é um professor de astrofísica, que a ajuda a fazer as pazes com seu passado e reencontrar seu equilíbrio.

Rodado no Reino Unido, “La Corrispondenza” estreia em 14 de janeiro na Itália e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna