Jennifer Lawrence se recusa a estrelar continuações de Jogos Vorazes

Sem papas na língua, a atriz Jennifer Lawrence rechaçou a possibilidade de voltar a viver Katniss em novos filmes da franquia “Jogos Vorazes”. “Não, é claro que não”, ela disse ao programa […]

Sem papas na língua, a atriz Jennifer Lawrence rechaçou a possibilidade de voltar a viver Katniss em novos filmes da franquia “Jogos Vorazes”. “Não, é claro que não”, ela disse ao programa E! News, acrescentando: “Isso não pode ser verdade. É muito cedo. O corpo não está nem frio ainda”.

Sua recusa foi uma reação à recente declaração do vice-presidente da Lionsgate, produtora responsável pelos filmes, afirmando que há planos para continuar a franquia. O interesse se deve ao sucesso da saga, que foi encerrada por “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Há quatro semanas, o filme lidera as bilheterias dos EUA.

Recentemente, a escritora Suzanne Collins, autora dos livros em que os quatro filmes se basearam, publicou uma carta aberta no site da editora Scholastic afirmando que não pretende escrever nada mais sobre a saga.

A franquia, se continuar a ser produzida, não terá nem Katniss nem histórias de Suzanne em que se basear.