Jared Leto divulga meme do Coringa, prometendo deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos

Jared Leto divulga meme do Coringa, prometendo deixar Heath Ledger e Jack Nicholson orgulhosos

 

O ator Jared Leto, vencedor do Oscar por “Clube de Compra Dallas” (2013), aumentou a expectativa dos fãs para sua interpretação como o vilão Coringa, no vindouro “Esquadrão Suicida”, ao postar um meme em seu Instagram, mostrando os intérpretes anteriores do papel, Heath Ledger, de “Cavaleiro das Trevas” (2008), e Jack Nicholson, de “Batman” (1989), sob um texto que afirma que Leto os deixará orgulhosos.

O ator deixa claro no post que não foi ele quem fez a montagem, mas achou divertido e decidiu compartilhar. Mas, se a comparação seria inevitável, o meme pode fazer com que ele seja ainda mais cobrado pelo desempenho.

Os demais atores do elenco dizem que ele realmente incorporou o palhaço psicopata, tanto que alguns tiveram medo de seu comportamento durante as filmagens.

O elenco ainda destaca Will Smith (“Depois da Terra”) como Pistoleiro, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flag e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna