Ícaro Silva será cirurgião em filme de Andrucha Waddington

O ator e cantor Ícaro Silva (“Totalmente Inocentes”) vai viver um cirurgião no próximo filme de Andrucha Waddington (“Os Penetras”), intitulado “Sob Pressão”. Previsto para 2016, o longa mostrará a rotina dos […]

O ator e cantor Ícaro Silva (“Totalmente Inocentes”) vai viver um cirurgião no próximo filme de Andrucha Waddington (“Os Penetras”), intitulado “Sob Pressão”.

Previsto para 2016, o longa mostrará a rotina dos médicos brasileiros em instituições sucateadas. E para entrar no personagem, o ator resolveu acompanhar o plantão de alguns hospitais do Rio de Janeiro.

“O mais tocante foi ver o quanto nosso sistema de saúde é falho. São muitas situações de descaso que nos deixam realmente desesperançosos”, ele contou à coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

O papel representará uma grande mudança dramática para Ícaro, que tem a carreira marcada por novelas e comédias, e vem logo após ele terminar de filmar “Elis”, com direção de Hugo Prata (série “Ilha Rá-Tim-Bum”), no qual interpreta o cantor Jair Rodrigues.

A cinebiografia de Elis Regina estreia em maio, mas “Sem Pressão” ainda não tem previsão de lançamento.