I Am a Hero: Veja o primeiro trailer da adaptação premiada do mangá de zumbis

I Am a Hero: Veja o primeiro trailer da adaptação premiada do mangá de zumbis

 

A Toho Pictures divulgou o trailer de “I Am a Hero”, filme japonês de zumbis, que venceu o prêmio do público no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Stiges em 2015. A prévia mostra como um desenhista de mangás se vê enfrentando monstros reais para se tornar um herói como os personagens de seus quadrinhos.

A direção é de Shinsuke Sato, responsável por levar o mangá “Gantz” para os cinemas. A história, por sinal, também é uma adaptação de quadrinhos japoneses, criada por Kengo Hanazawa (autor de “Boys on the Run”, filmado em 2010).

A trama acompanha Hideo Suzuki (Yô Ôizumi, de “Kitaro”), um arte-finalista frustrado de mangás, preso a um emprego de salário baixo e sonhos irrealizados. Solitário e ignorado por todos, ele vê sua vida mudar quando uma epidemia zumbi irrompe no Japão, e ele descobre sua capacidade para a sobrevivência, ajudando, no processo, vários desconhecidos que o tomam por herói.

A estreia está marcada para 23 de abril no Japão.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna