Gael Garcia Bernal é perseguido por cowboy psicopata em trailer de suspense do roteirista de Gravidade

A STX Entertainment divulgou as primeiras fotos e o trailer de “Desierto”, suspense dirigido por Jonás Cuarón, roteirista de “Gravidade” (2013) e filho do cineasta vencedor do Oscar Alfonso Cuarón. A prévia […]

A STX Entertainment divulgou as primeiras fotos e o trailer de “Desierto”, suspense dirigido por Jonás Cuarón, roteirista de “Gravidade” (2013) e filho do cineasta vencedor do Oscar Alfonso Cuarón. A prévia acompanha Gael Garcia Bernal (“El Ardor”) como Moisés em busca da terra prometida. No caso, Moisés é um imigrante mexicano, que atravessa o deserto que separa seu país dos EUA na companhia de outros “ilegales”, com a esperança de uma vida melhor. Mas o que lhes espera no meio do deserto é um psicopata racista com chapéu de cowboy, armado com um rifle e acompanhado por um cachorro treinado para matar.

Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”), único americano do elenco, vive o assassino. Os demais atores mexicanos incluem Diego Cataño (“Selvagens”), Marco Pérez (“Amores Brutos”) e a estreante Alondra Hidalgo.

O filme estreia em 15 de abril no México, e ainda não tem previsão de lançamento nem no Brasil nem nos EUA.