Floresta Maldita: Natalie Dormer se perde entre assombrações em novos vídeos e imagens de terror

A Gramercy Pictures divulgou diversos vídeos e imagens do terror “Floresta Maldita”, estrelado por Natalie Dormer (série “Game of Thrones”). A leva inclui um novo trailer, quatro comerciais, uma cena inédita, um […]

A Gramercy Pictures divulgou diversos vídeos e imagens do terror “Floresta Maldita”, estrelado por Natalie Dormer (série “Game of Thrones”). A leva inclui um novo trailer, quatro comerciais, uma cena inédita, um pôster, um pôster animado e nove fotos da produção. O material se foca na protagonista, que vai até o Japão em busca da sua irmã gêmea, temendo que ela tenha ido até a lendária floresta Aokigahara, onde as pessoas adentram para se suicidar. Em sua busca, ela acaba se perdendo na floresta e logo passa a ser ameaçada por almas atormentadas.

O elenco ainda conta com Taylor Kinney (série “Chicago Fire”) e Eoin Macken (série “Merlin”). A história original é de Ben Ketai (criador da série “Chosen”), mas o roteiro foi escrito por David S. Goyer (trilogia “Batman”) e Nick Antosca (série “Hannibal”), e a direção é do estreante em longas Jason Zada.

“Floresta Maldita” estreia em 8 de janeiro nos EUA e um mês depois, em 11 de fevereiro, no Brasil.