Filme do Rei Arthur, com Charlie Hunnam, é adiado para 2017

Filme do Rei Arthur, com Charlie Hunnam, é adiado para 2017

 

O estúdio Warner Bros. resolveu adiar o lançamento de “Cavaleiros da Távola Redonda: Rei Arthur” em sete meses. O filme, que trará o ator Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”) no papel do Rei Arthur, estava previsto inicialmente para julho de 2016, mas agora só vai chegar aos cinemas em fevereiro de 2017.

Com a mudança, “Rei Arthur” foi parar num fim de semana repleto de concorrentes, onde terá que disputar o público com as estreias de “Maze Runner: A Cura Mortal” e “Bad Boys 3”.

A decisão foi tomada após o longa anterior do diretor Guy Ritchie, “O Agente da UNCLE”, tombar nas bilheterias e render prejuízo. O projeto original da Warner era utilizar a produção para lançar uma nova franquia.

De acordo com o site Deadline, a mudança visa atrair o público infantil, que costuma comprar mais ingressos durante o inverno. Ou seja, já é possível prever uma produção sem muito sangue, nem cenas de sexo.

Além de Charlie Hunnam, o elenco do novo Rei Arthur também traz Jude Law (“A Espiã que Sabia de Menos”), Eric Bana (“Livrai-nos do Mal”), Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Annabelle Wallis (“Annabelle”) e o jogador de futebol David Beckham.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.