Filhotinhos de Angry Birds espalham fofura em vídeo natalino

Filhotinhos de Angry Birds espalham fofura em vídeo natalino

 

A Sony Pictures divulgou um vídeo natalino da animação que adapta o popular game “Angry Birds” para os cinemas. O vídeo mostra filhotes fofos de passarinhos, que tentam cantar uma canção natalina, mas são distraídos por dois filhotinhos dispersos. Uma das aves contrariadas termina a prévia dando mostras de que, quando crescer, irá se tornar tão irritadiça quanto o protagonista Red.

O filme tem direção dos estreantes Clay Kaytis (animador de “Frozen”) e Fergal Reilly (artista de storyboards de “Hotel Transilvânia”), e promete mostrar como os porcos verdes do game entraram na vida dos pássaros, deixando-os irritados.

No idioma original, os dubladores incluem Jason Sudeikis (“Uma Família do Bagulho”) no papel de Red, Josh Gad (o Olaf na dublagem original de “Frozen”) como a voz do ligeirinho Chuck e Danny McBride (“É o Fim”) nas penas do volátil Bomba. Entre os coadjuvantes, figuram ainda Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Bill Hader (o Stefon de “Saturday Night Live”) e Peter Dinklage (o Tyrion de “Game of Thrones”)

“Angry Birds” estreia em 12 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.