Exposed: Keanu Reeves precisa proteger uma testemunha em trailer de suspense policial

Exposed: Keanu Reeves precisa proteger uma testemunha em trailer de suspense policial

 

A Lionsgate divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Exposed”, suspense policial que volta a reunir Keanu Reeves com a cubana Ana De Armas, após “Bata Antes de Entrar”. A prévia mostra Keanu como um detetive policial, que é desestimulado por seu próprio chefe para não investigar a morte de seu parceiro corrupto. Mas uma testemunha: a personagem de Ana De Armas, que entra na mira de uma perigosa gangue por ter visto demais.

O elenco também destaca Mira Sorvino (série “Falling Skies”) como a viúva do policial assassinado e Christopher McDonald (série “The Good Wife”) como o chefe de polícia.

O filme marca a estreia do roteirista Gee Malik Linton e do diretor Declan Dale, e estreia em 22 de janeiro nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna