Estrelas de Supergirl e Jessica Jones declaram-se fãs uma da outra

As super-heroínas mais fortes das séries atuais não são rivais, apesar de integrarem os universos da Marvel e da DC Comics. Krysten Ritter, protagonista de “Jessica Jones”, declarou-se fã de Melissa Benoist, […]

As super-heroínas mais fortes das séries atuais não são rivais, apesar de integrarem os universos da Marvel e da DC Comics. Krysten Ritter, protagonista de “Jessica Jones”, declarou-se fã de Melissa Benoist, a estrela de “Supergirl”, tecendo diversos elogios a sua interpretação na série. E recebeu de volta um abraço virtual e comentários entusiasmados de Melissa, sobre sua performance.

Veja o que Krysten disse em seu Instagram, ao lado de uma foto de Melissa como Supergirl:

“Eu tenho sido uma grande fã desde que ela chegou em Los Angeles. Eu a conheci durante testes de elenco para uma série que eu estava produzindo e ficou claro para mim, mesmo ela sendo novata no meio, que estava destinada a ser uma grande estrela. Estou tão orgulhosa e feliz por ela ter conseguido um papel em que ela brilha totalmente. Ela está engraçada, forte, adorável e radiante como “Supergirl”! Parabéns, minha colega super-heroína! Muito amor para você!”.

Já Melissa deu superpulos de alegria ao vir o post, retribuindo os elogios e afirmando que ficou viciada em “Jessica Jones”.

“Ganhei o meu dia e mando todo meu amor de volta para você, @Krystenritter. Fiz maratona de Jessica Jones e ela é incrivelmente durona. Você é talentosa demais”.

Este crossover nunca vai acontecer, mas não porque as intérpretes não queiram. De todo modo, sempre é possível imaginar como seria o encontro entre Jessica Jones e Supergirl.