Equipe de Jurassic World parabeniza Star Wars por quebrar seu recorde mundial de bilheteria

Isto é que é levar na esportiva. O produtor Frank Marshall publicou em seu Twitter uma arte em que a equipe de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” parabeniza “Star Wars: O […]

Isto é que é levar na esportiva. O produtor Frank Marshall publicou em seu Twitter uma arte em que a equipe de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” parabeniza “Star Wars: O Despertar da Força” por quebrar o seu recorde de maior bilheteria mundial de estreia em todos os tempos. A arte mostra um dinossauro colocando uma medalha de ouro no droid BB-8.

O sétimo longa da franquia espacial arrecadou US$ 529 milhões no mundo todo e se tornou o filme que mais faturou em seu fim de semana de estreia. O recorde anterior, que pertencia ao filme dos dinossauros da Univesral, era de US$ 524 milhões.

A homenagem foi assinada por Marshall, pelo diretor Colin Trevorrow, pelo produtor Steven Spielberg e pela Universal Pictures. Vale lembrar que Spielberg é amigo de longa data de George Lucas, o criador de “Star Wars” e que Trevorrow será o diretor do final da nova trilogia espacial, “Star Wars – Episódio IX”, que tem estreia agendada para 2019. Ou seja, todos ficaram felizes.