Elenco original vai participar da série baseada no filme E Aí, Comeu

A série baseada na comédia “E Aí, Comeu?”, filme nacional mais visto de 2012, terá os retornos de Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Neto, que interpretarão, no canal pago Multishow […]

A série baseada na comédia “E Aí, Comeu?”, filme nacional mais visto de 2012, terá os retornos de Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Neto, que interpretarão, no canal pago Multishow os mesmos personagens vistos no cinema.

Baseado na peça homônima de Marcelo Rubens Paiva, o filme contava a história de Fernando, personagem de Mazzeo, um homem recém-separado que não se conforma com o fim do casamento. Conviviam com ele os amigos Honório (Palmeira), um jornalista que acredita estar sendo traído pela esposa, e Afosinho (Orciollo Netto), escritor frustrado que se apaixona por uma garota de programa. Pouca coisa vai mudar para a série. Fernando continua com dor de cotovelo, Honório tem cada vez mais dúvidas sobre a vida de casado, mas Afonsinho, que voltou da Europa, agora quer abrir um hostel.

A série terá 13 episódios e roteiros de Mazzeo em parceria com Guilherme Siman, Guga Gessule e Pedro Henrique Neschling. Boa parte da ação acontecerá em torno do hostel de Afonsinho, onde se hospedarão alguns dos novos personagens, como a eslovena de férias interpretada por Talita Tilieri (“Malhação”).

A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016.