Doutor Estranho: Novo super-herói da Marvel pode ter uma das Joias do Infinito

Com a chegada da revista Entertainment Weekly às bancas, a entrevista do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pôde finalmente ser conferida na íntegra. Fotos e detalhes da edição, que destaca em […]

Com a chegada da revista Entertainment Weekly às bancas, a entrevista do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, pôde finalmente ser conferida na íntegra. Fotos e detalhes da edição, que destaca em sua capa o filme “Doutor Estranho”, já puderam ser conferidos com antecipação. Assim, a principal novidade fica por conta da relação entre o novo super-herói da Marvel com os Vingadores.

Feige deu a entender que o poderoso Olho de Agamotto, um dos utensílios místicos do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), pode ser a Pedra do Tempo, uma das seis Joias do Infinito que serão reunidas por Thanos no filme “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1”, previsto para 2018.

“Nesse filme, o Olho é uma relíquia importante que pode ser bastante perigosa se deixada nas mãos erradas, pois tem a habilidade de fazer inúmeras coisas, sendo a mais perigosa a possibilidade de manipular probabilidades. O que é outra forma de dizer ‘bagunçar o tempo’ – o que faz parte da nossa história”, ressaltou o executivo.

Vale lembrar que, até agora, o universo cinematográfico da Marvel apresentou as Joias do Espaço, da Mente, da Realidade e do Poder. Se o Olho de Agamotto for a Joia do Tempo, faltará revelar apenas a Joia da Alma, que nos quadrinhos pertencia a Adam Warlock – personagem cósmico conectado aos Guardiões da Galáxia.

Com direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”), o lançamento de “Doutor Estranho” está previsto para o dia 3 de novembro.