Diretores confirmam a Tia May em Capitão América: Guerra Civil

A atriz Marisa Tomei (“O Lutador”) teve sua participação confirmada, como intérprete da Tia May, no filme “Capitão América: Guerra Civil”. Em entrevista ao site Comic Book Movie, os diretores Joe e […]

A atriz Marisa Tomei (“O Lutador”) teve sua participação confirmada, como intérprete da Tia May, no filme “Capitão América: Guerra Civil”. Em entrevista ao site Comic Book Movie, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que a Tia May vai integrar as cenas do Homem-Aranha (vivido por Tom Holland) no filme.

Os cineastas também adiantaram que pretendem manter a abordagem “à moda antiga” do personagem dos quadrinhos, fazendo com que sua introdução no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) mostre “a vida de Peter Parker no Queens e o relacionamento com a sua tia”, ao mesmo tempo em que buscarão deixar o Homem-Aranha mais contemporâneo. “Esse é o nosso objetivo com o personagem”, resumiram.

Apesar disso, o Homem-Aranha e sua Tia May devem aparecer brevemente no filme, que reunirá a maior quantidade de super-heróis já vista num filme do Marvel Studios.

A entrada do Aranha no MCU só foi possível após um acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, que detém os direitos cinematográficos do personagem, após o desempenho do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” ficar muito abaixo do esperado.

O acordo prevê a participação do Homem-Aranha em produções da Marvel e abrange também novos longas do personagem, que ganhará seu terceiro reboot, desta vez coproduzido pelo Marvel Studios.

Após a estreia em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas em 28 de abril, o novo Homem-Aranha ganhará seu primeiro filme solo em 28 de julho de 2017.